GAFES E FATOS CÔMICOS

Algumas coisas eu vi acontecerem, outras me contaram, por isso, para justificar algum engano, vou parafrasear o dito  italiano: se não é verdadeiro, é muito bem bolado.

- Parte 1 -
Quando começou a cantar a composição “Poema”, desprendeu-se um cenário dos fundos e  foi pra cima do Gilberto.(...)

- Parte 2 -
É um gatinho que retiraram de dentro da casa. Dá pena de ver! Ele virou uma verdadeira tocha humana!"
(...)

- Parte 3 -
"Largue já esses discos!" E o Édwin largou. Da pilha inteira sobraram poucos. Nunca ele tinha sido tão obediente... e destruidor.
(...)

- Parte 4 -
"E vem o time de lá. Está avançando. E vem com a bola. Entraram na área do time de cá.
(...)
- Parte 5 -
- Se eu fosse eleito Presidente da República a primeira coisa que eu faria era acabar com o exército! Não sei pra que esse bando de parasitas que não faz nada!
(...)
- Parte 6 -
Sonhei com Ivo uma noite. É preciso que eu não minta, Joguei no "bicho" sem erro: Cavalo, "primeira a quinta".
(...)

Página Inicial
- Parte 7 -
Não foi fácil para ele realizar o show que se iniciou em seguida. A gente não podia parar de dar risada depois de uma cena tão patética.
(...)
- Parte 8 -
Antes que o Borba pudesse desligar o aparelho, o que se ouviu, em alto volume, espalhando-se pela casa, foi uma sequência de palavrões dos mais cabeludos e vergonhosos.
(...)
- Parte 9 -
E vieram as brincadeiras de que, à noite, as almas apareciam naquele dormitório enorme onde estávamos instalados.
(...)

- Parte 10 -
Ele se encolheu num cantinho pra se livrar das pedradas, colocou o equipamento numa maleta e ficou à espera de que os irritados torcedores se acalmassem e fossem embora.
(...)

- Parte 11 -
"Não percam, dentro de instantes, Nota de Falecimento". Só faltava ele ter dito: Aguardem a nossa próxima atração - Falecimentos! (...)

- Parte 12 -
"Estava distraída quando a porta se abriu e ela viu num susto aquele homem todo de branco, as vestes cheias de manchas de sangue, com uma grande faca na mão.(...)

 
"Então, por distração, quando ele foi dizer CAMPEÕES CARIOCAS, o que saiu foi CAMPEÕES CARECAS. Causou surpresa, pois naquele tempo os jogadores de futebol eram cabeludos, ainda não surgira a moda de rapar a cabeça.(...)
 
- Parte 14 -
Mal calculado, o tapa saiu com muita força e o Raul Mazza acordou e deu um berro: - "CAVALO!" Em segundos, ao ver a luz acesa indicando microfone ligado (...)
 
- Parte 15 -
Na hora, microfone ligado, sem saber o que fazer e tendo que dizer alguma coisa, a apresentadora comentou com compreensível desconforto:
 
- Parte 16 -
O Lombardi teve que rir e seguir em frente. A palavra "houve", usada por ele, tinha "H"; era do verbo haver. E o "ouve" do Osíris não tinha; era do verbo ouvir.
 
- Parte 17 -
Quando viu que a turba revoltada vinha em sua direção, Raulzinho se mandou, correu como nunca e se escondeu para não ser apanhado por aqueles a quem provocara.
 
- Parte 18 -
E o casal de visitantes contemplou pasmado o bumbum do Carlos Kleina.
E o Cláudio Ribeiro quase morreu de vergonha, sem saber o que dizer para os visitantes.
 
- Parte 19 -
O Vitamina estava colocando a metralhadora no lombo do animal quando o Ducastel Nicks, o Duca, imprudentemente espetou o traseiro da mula com um cigarro aceso. Nossa!
 
- Parte 20 -
Sabendo que o Mário ficava louco da vida quando o chamavam de "Chacrinha do Paraná", Sérgio Fraga e seu filho Carlos Ricardo resolveram aprontar uma para o amigo

 



CRÔNICAS
HISTÓRIA DO RÁDIO
POESIAS
TEATRO
GALERIA DE FOTOS
AUTOR
CONTATO